Relatos dos nossos clientes!

Relatos dos nossos clientes!

Em 2022 e em 2023 através das avaliações de nossos clientes ganhamos o prêmio Travelers' Choice concedido pela Tripadvisor (o maior site de avaliações do planeta).

Mas o que é esse prêmio, e como a Gente Que Trilha conseguiu ser premiada?

A Gente Que Trilha é uma agência que além de conforto e segurança, oferece uma ótima experiência em viagens, expedições, passeios, trilhas e esportes de aventura, e não é à toa que em 2022 e 2023 recebemos nada mais, nada menos que o  Prêmio Traveller's Choice!

 

Resolvemos trazer mais detalhes sobre o prêmio e também informações sobre os nossos serviços, nossa agência, e porquê fomos reconhecidos para a conquista desta gratificação.

 

A Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo, e ajuda milhares de viajantes a tornarem as suas viagens ainda melhores. Essa plataforma está disponível em mais de 49 mercados e 28 idiomas.

 

Todos os viajantes podem utilizar o site ou o aplicativo da plataforma para verificarem as opiniões e avaliações dos estabelecimentos que procuram, para assim conseguir escolher a melhor companhia aérea, os melhores restaurantes, acomodações e cruzeiros.

 

O Travellers Choice é um prêmio entregue pela própria plataforma da Tripadvisor, que nada mais é que o reconhecimento de estabelecimentos com constante recebimento de ótimas avaliações pela excelência de seus serviços.

 

Para determinar quem são os escolhidos do Travellers Choice, a Tripadvisor utiliza um algoritmo exclusivo, que leva em consideração alguns fatores para eleger seus candidatos.

 

Como a Gente Que Trilha foi reconhecida?

 

Ao final de cada passeio, viagem ou aventura pela Gente Que Trilha, nossos clientes recebem um um link do nosso perfil na plataforma, para avaliar como foi sua experiência, e pelo período de 12 meses, a TripAdvisor leva em consideração nossos comentários recebidos. Qualidade, quantidade e periodicidade de opiniões positivas dos clientes são elementos fundamentais para a classificação.

 

A Gente Que Trilha garantiu todos os requisitos e conquistou com mérito do Prêmio Traveller's Choice, garantindo segurança, conforto e o melhor serviço prestados pelos profissionais mais capacitados do ramo.

 

Veja no link abaixo todas as nossas avaliações, e caso vc já tenha participado de alguma atividade conosco, faça a avaliação de como foi sua experiência com a gente!

 

Clique aqui e veja nossas avaliações no TripAdvisor!

 

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.